Continental
  Tudo começou em 1926, ano em que a empresa foi fundada para produzir ferro fundido e esmaltado com o nome de Fundição Brasil.
Ao longo dos anos a Continental sempre acompanhou a evolução da tecnologia e a mudança dos custumes das gerações.
  Metalfrio
 
Primeira empresa a introduzir expositores verticais com portas de vidro.
Lançou o sistema "Frost Free".
Pioneira na fabricação de portas de vidro com "No Fog System".
Primeira fábrica de refrigeração comercial na América Latina totalmente ecológica.
46 anos de experiência no mercado.
Maior fornecedor dos maiores fabricantes de bebidas e congelados.
Mais de 1.500.000 equipamentos em operação no mercado.
Maior rede de serviço autorizado do segmento (mais de 300 postos em todo o Brasil).
Qualidade a preços competitivos.
Certificada nas normas ISO 9001, versão 2000. Satisfação dos clientes comprovada.
Investimentos em projetos de inovação tecnológica da Metalfrio contam com o apoio financeiro da FINEP
  Tocave
 
Com o desafio de difundir a cultura do vinho entre os brasileiros, a Tocave já nasceu com o know-how do Grupo Klar, formado pela t-klar (fabricante de aparelhos de telefonia fixa), Parsol (componentes eletrônicos) e Fess’Kobi (agência de propaganda e marketing). Todas com expertise em oferecer serviços e produtos de qualidade e a preços competitivos.

As adegas climatizadas da Tocave contam com uma exclusiva tecnologia de refrigeração desenvolvida nos Estados Unidos, que não utiliza compressor e protege os vinhos contra o calor, oscilações de temperatura e trepidações.

Além disso, os produtos são ecologicamente corretos e possuem padrões de qualidade nacional e internacional, pois foram certificados com a norma ISO 9001 e os selos de qualidade da Comunidade Européia e da CB Scheme, rede internacional constituída por organizações de certificação de todo o mundo.

Atualmente, a Tocave é líder em vendas de adegas na América Latina e tem como parceiras grandes empresas do setor varejista, como Carrefour, Pão de Açúcar, Submarino e Americanas.
  Tramontina
 
Valentin Tramontina filho do imigrante Enrico Tramontina chega em 1911 a Carlos Barbosa e monta uma ferraria no centro da vila construindo um pequeno predio em terreno alugado. Hoje a Tramontina possui 10 fábricas, 08 no Rio Grande do Sul, uma em Belém do Pará e outa em Recife. Seis centros de distribuição, no exterior 05 centros de distribuição e produz 16 mil itens diferentes.